quarta-feira, 23 de julho de 2014

TAG: Livros Com Sabor de Café


Achei esta TAG num blog de uma amiga, a querida Ana Elisa do Canto da Domino e resolvi copiar.
Eu adorei pois cafés fazem parte da minha vida como os livros, então vamos as minhas respostas:

Café Expresso =  Um livro que você esteja lendo atualmente

A última carta de amor – Jojo Moyes, ainda estou no início mas não me prendeu como outro que li da autora, Como eu era antes de você que é dos meus favoritos.

Capuccino = Um livro romântico, mas sem muito "mimimi"

Marina – Carlos Ruiz Záfon, é um romance sombrio digamos assim, não tem mimimi

Frapuccino = Um livro ideal para ser lido no verão

Dias melhores virão – Jennifer Weiner, só a capa já é um convite a uma boa praia e a leitura dessas para começar sem hora para terminar.

Café Curto = Um livro que você leu e achou muito forte

Foram vários, pois me atraio por esse tipo de leitura, mas um recente que me tirou o sono foi Fuga do Campo 14 – Blaine Harden, que recomendo a todos, leitura mais que obrigatória!

Café Longo = Um livro infantil que você goste muito
Menina das Estrelas – Ziraldo: coisa mais fofa do mundo esse livro e se eu pudesse daria ele de presente a todas as meninas do mundo! :)

Café Latte = Um livro ideal pra aquecer o seu inverno

Minha estação do ano preferida, tem vários livros que me fariam ótima companhia mas nenhum melhor que As Brumas de Avalon – Marion Zimmer Bradley

Café Macchiato = Um livro que te deixou apaixonada(o) pelo(a) protagonista/herói

Orgulho e Preconceito – Jane Austen, quem não quer um mr Darcy que atire a primeira pedra!

Café Mocha = Um livro ideal para ler antes de dormir

Os livros dos Tudors da Phillipa Gregory, livros que fazem sonhar com castelos medievais, vestidos e grandes festas da corte de Henrique VIII.

Café Coado = Um livro que combina com todos os momentos

Comer, rezar, amar – Elizabeth Gilbert, muito bem humorado, é adorável essa leitura.



Espero que tenham gostado e até a próxima,

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout exclusivo do blog - Noites Malditas | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©